top of page

NOVIDADES


Sumi?

Sim, eu sumi!

Mas, voltei!

Agora com garra, coragem e organização e em breve novidades.

Para atualizar vocês, eu estou bem! Bem melhor e mais afim de escrever e compartilhar minhas coisinhas.

Hoje vim dividir com vocês o que pretendo mudar por aqui com ajuda de vocês e com todo apoio que posso ter, rs.

Segue aí a pequena listinha dos nossos objetivos para o blog em 2017:

1. Renha 1 vez na semana com um padrão diferenciado e mais esclarecedor.

2. Abertura para comentários nos posts.

3. Pagina no Facebook para ficarmos todos juntinhos,

4. DIY com mais frequência

5. Um quadro fixo sobre um tema especifico, mas ainda não decidi qual será e como será.

E para finalizar, uma meta que tenho muito mais medo de colocar aqui e não conseguir cumprir, mas vamos arriscar. Pretendo fazer parcerias com outras blogueiras para trocarmos posts nos blog.

AH! Pretendo também mudar algumas coisinhas aqui no layout do Blog, inclusive a letra que como vocês já devem ter percebido, está maior e mais escurinha, portanto, não esqueçam de me mandar lá no contatodoceanne o que acharam e eu quero sinceridade.

Enfim, torçam por mim e por esse cantinho fofo que é nosso BLOG para que tudo dê muito certo e que seja lindo como todo carinho que recebo por aqui.


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page