top of page

Desapegos Doce Anne

Sabe aquela novidade que você dá pulinhos de alegria? Só uma dica, se prepare que você vai saltar de tanta alegria! rs.

O blog está com uma Mega novidade, abrimos uma lojinha no Enjoei e lá estou desapegando de peças de roupas, algumas que até já estiveram no look do dia, livros (com direito a resenha no blog), objetos decorativos ou não e até minha câmera fotográfica.

É isso mesmo!!

DESAPEGOS DO DOCE ANNE LÁ NO ENJOEI!

O link vai estar aí para você entrar e se apegar de alguma peça que já foi minha (não que isso seja muito importante).

Tudo que você amar, pode ser seu por um valor pequeninho.

Link: https://www.enjoei.com.br/doceanne

Espero muuuito que vocês gostem dessa novidade tanto quanto eu e em breve eu vou fazer um post explicando porque resolvi desapegar de tantas coisas e como você também pode desapegar de coisas suas vendendo e ganhando uma graninha extra.

E só mais uma informação, se você não encontra muuitos itens ainda na lojinha, provavelmente é porque está na analise do site enjoei, mas não se preocupe que teremos sempre muitas coisas legais por lá, então foca de olho.

Um ultra mega beijo.


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page