top of page

Resenha > Avon Clear Emergency

Olá meus doces!

Tudo bem?

Resenha! Resenha! Resenha!

A estrelinha da resenha de hoje é o Clear Emergency.

Sei que muitos não curtem os produtos da avon, mas esse é um dos que me surpreende sempre que uso.

O Clear Emergency é meu melhor amigo quando surge uma daquelas espinhas horrorosas e indesejáveis, mas é claro que não é milagre.

É preciso paciência. Para ver resultado eu uso o produto por um dia inteiro, aplicando de 2 a 3 vezes. O mais legal é que se você conseguir secar a espinha sem precisar manchar a pele é perfect! Então vale a pena!

A Avon promete com esse produto: Reduzir a espinha e é especialmente para pele oleosa e com acne.

O que eu achei do produto: No geral, cumpre o que promete e realmente diminui a espinha.

Pontos positivos: Ele é pequeno, mas rende bastante. Além de reduzir a dor que sentimos naquelas espinhas inflamadas, também vi diferença no tamanho da espinha (Reduz mesmo a espinha) e aquela coceirinha que eu sinto em algumas espinha também melhorou.

Pontos Negativos: Infelizmente o produto é bem líquido, então não tem como você passar com algodão, senão ele suga todo produto e na maioria das vezes ao passar na espinha ele escorre um pouco. Essa foi minha única dificuldade na aplicação do produto, portanto pede melhorias.

Valor: O preço médio é de R$7,00 normalmente em promoção ou R$15,00 seu preço comum.

Eu ganhei o meu, por isso não sei exatamente o valor.

Espero que vocês gostem e se tiver qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários!

E se você já usou esse produto, me conta o que você achou.

Beijos e Beijos

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page