top of page

Saia Midi

Olá meus amores

Tudo bem?

O papo hoje é tendência.

Eu não costumo me aprofundar sobre, pois sou leiga no assunto, mas como a tendência do momento me chamou atenção e também me cativou, acredito que vai valer a pena.

Para quem ainda não conhece, apresento-lhes a Saia Midi.

Além de linda. combina com tênis, sapatilha, salto, rasteirinha e se tiver vontade até com bota.

Se você não tem medo de se arriscar, está aí uma ótima tendência.

Alguns anos atrás eu me lembro de ter uma saia longa que mandei cortar nesse modelo midi, sem mesmo conhecer ou saber que seria uma nova tendência de moda. Acredito ter visto em algum lugar da internet e amei desde aquela época e até hoje tenho a saia e uso.

A saia pode ser mais larguinha ou justa, depende do modelo, mas o diferencial dela é o comprimento. Para vocês conhecerem melhor, a saia midi vem do inglês ‘midskirt’ onde mid significa ‘meio’ ou seja: é a saia que termina no meio da panturrilha. Por isso o modelo não é referência e sim o comprimento da saia.

Eu estou apaixonada por essa saia e não vejo a hora de ter várias.

Por enquanto só tenho uma que eu mesma customizei e em breve pretendo customizar outras e também comprar.

Mas se você quiser aprender como criar sua própria saia midi, fica de olho no blog que em breve teremos um post sobre isso.

Espero que gostem!

Beijos.


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page