top of page

TAG Meu Blog

Alterações e mais alterações!

Se você está visitando meu blog durante esses dias, já deve ter percebido que estamos passando por grandes alterações no layout.

Só peço paciência para vocês! Em breve estaremos 100%.

Mas mesmo diante dessa bagunça toda, não vou deixar vocês sem posts, claro!

Hoje vou responder um Tag que eu mesma criei sobre a gênese do blog.

Vamos lá!

Perguntas:

1° O que me inspirou a ser blogueira?

Bom, essa é uma história até interessante. Eu já tive muitos outros blogs, já criei vários layouts e nomes, mas nunca consegui levar muito a sério, mesmo amando escrever, não conseguia manter.

O que me inspirou e me inspira até hoje é meu amor pela escrita e pela vontade de dividir tudo o que conheço e gosto com outras pessoas, poder ter a oportunidade de cultivar novas amizades e conhecimentos.

2° Como Nasceu o Blog

O blog nasceu de forma inusitada, eu não lembro exatamente em que momento criei.

Eu já tinha um blog em outro site, só que não gostava do layout e não tinha nenhum outro que eu que me interessava, então resolvi mudar de site depois da dica de um amigo e me apaixonei e então comecei tudo do zero.

3° Sobre o que eu pretendo falar no Blog?

Essa é uma pergunta complicada, pois meu desejo é abordar diferentes assuntos desde moda, músicas, filmes, casamento e assim vai. Não pretendo focar em apenas um tema.

4° Como você escolheu o nome do Blog?

O nome é um dilema para maioria dos blogueiros, para mim não foi diferente. Já mudei diversas vezes de nome, mas na escolha do Doce Anne eu tinha como foco algo curto e que lembrasse meu nome.

5° Fale sobre seu layout.

Meu layout ainda está em desenvolvimento, mas atualmente ele está mesclado entre as cores preta, rosa e branco. Ainda pretendo mudar muitas coisas, mas continuar nessa paleta de cores.

E o layout eu mesma estou desenvolvendo.

6° Metas para o Blog.

Eu estou com muitas metas para blog, mas vou classificar como curto, médio e longo prazo.

De Curto prazo pretendo finalizar as configurações do layout.

Médio prazo quero aumentar meus leitores e para longo prazo estou pesando em ter o Doce Anne no Youtube também.

Espero que gostem!

E se tiverem mais alguma dúvida deixe nos comentários, terei prazer em responder.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page