top of page

Esse guarda roupa não é meu

Esse Guarda-Roupa Não é meu!!

Ultimamente parece que meu guarda roupa inteiro não é mais meu.

Tenho uma sensação péssima todas as vezes que abro ele para me arrumar, não desejo a ninguém, rs.

Alguns meses atrás eu fiz compras para tentar aliviar essa sensação esquisita, mas infelizmente não funcionou.

Sinto como se tivesse uma outra garota aqui dentro de mim que ama cores e roupas sem graça, aff.

Acredito que mesmo tendo 19 anos eu ainda não me encontrei no meu próprio estilo, pois ao mesmo tempo que amo roupas fofas e delicadas, adooooro aquelas calças rasgadas e camisetas.

Afinal, quem sou eu na moda?

Eu até tenho algumas inspirações de estilo, como a rayza nicácio, as meninas do Tudo Orna e algumas gringas do instagram, mas parece que na hora de comprar roupas nesse estilo acabo me confundindo e sempre erro.

Você deve achar que sou maluca. Mas, para ficar mais simples o entendimento, eu quero muuuuitoo trocar de estilo, pois acredito que minha fase de menininha acabou.

Mas mudar de guarda roupa é tão difícil quanto mudar de nome.

Irmãs do Blog Tudo Orna

Irmãs do Tudo Orna (Se quiser conhecer o instagram delas, só clicar na foto)

Aparentemente estou numa vibe neutra, mas meu guarda roupa não condiz com essa fase.

Na minha adolescência eu investi fortemente em roupas totalmente diferentes uma das outras e cores diversas, nunca segui uma linha de raciocínio.

Rayza Nicacio

Rayza Nicácio (Se quiser conhecer o instagram dela, só clicar na foto)

Infelizmente a vida adulta é uma droga e exige de você calças jeans básicas, blusas sociais e sapatilhas sem graça. Mas como todo sonho pode se tornar realidade, eu realmente pretendo ter meu próprio negócio e não monitorar meus colaboradores com esses tabus desnecessários. #ficadica

Deixar minhas idéias aflorar ao máximo é o meu foco esse ano, sem me preocupar com os comentários alheios, e sim, inventar novas roupas com as roupas que já tenho.

Se você também tem essa mesma vontade de mudança, vamos juntas nessa!

Espero que gostem!

Beijos da Anne.


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page