top of page

Abaixo do Peso Ideal

Olá Lindas e Lindos!

Como vão as gordinhas ou as magrinhas?

Vamos papear sobre o peso ideal? Mais direcionado para você que como eu está abaixo do peso ideal para você ou para o mundo.

Vamos entender melhor esse assunto.

Por muitos anos eu passei por dias muito difíceis e cheios de olhares me dizendo o quanto eu era magra, fazendo piadas sobre meu corpo e sobre como ele era inferior ao das outras garotas.

Foi muito complicado entender que não havia nada de errado eu usar calça 34 ou blusas PP e até mesmo ter que apertar a grande parte das minhas roupas.

Eu ouvia muitas frases que me colocavam para baixo e que tinham como objetivo provar que eu era feia ou que eu nunca seria uma mulher bonita e desejável. Por muitos tempo eu realmente acreditava que eu era diferente e que nunca seria bonita e até mesmo que um homem pudesse me olhar como mulher.

Até pouco tempo eu passei por momentos parecidos com qual passei na minha adolescência, mas foi diferente, pois agora eu aceito meu corpo e entendo que sou linda sim e muito linda e que eu não preciso ter uma bunda grande ou coxas durinhas para conquistar um homem.

A partir de hoje eu quero que você se olhe no espero, assim como eu em um dia decidi fazer isso e mudei minha vida ... Se olhe e diga que você é linda, aproveite para sorrir e mostrar muito mais do que um simples corpo, procure roupas que te valorizem, não que mostrem seu corpo, mas valorizem sua beleza e se vierem com piadas, simplesmente pense EU SOU LINDA, NÃO IMPORTA O QUE DIGAM!

Eu sempre procurei uma resposta para todas as piadas ou todas as ofensas fingidas de brincadeiras que me falavam, mas percebi que isso não me agregava em nada e nem tão pouco mudava a opinião do outro, portanto decidi acreditar em mim e ter minha confiança a cima de qualquer palavra que me dissessem.

Acredite minha linda, você é maravilhosa e nada nem ninguém pode mudar isso!

Espero que gostem e se você quiser conversar mais comigo sobre isso, só me mandar um email, não tenha dúvidas que vou responder.

Beijos!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page