top of page

Meu Vestido de Noiva

Olá Lindas e Lindos!

Meu vestido de noiva tem uma história interessante e gostaria de dividir com vocês.

Esse é meu vestido de noiva e você deve estar pensando o que tem demais aí?

Vamos ao inicio ...

Quando eu fui escolher meu vestido de noiva eu coloquei na cabeça que queria um vestido feito especialmente para mim, mas acabei me apaixonando por um modelo feito pela estilista Wanda Borges e certamente que eu fui pesquisar sobre ela e suas lindas coleções de vestidos de noiva, mas como toda noiva que em algum momento desse sonho mágico acaba caindo do cavalo, foi nesse momento que como um tapa na cara eu entendi que NÃO, eu não conseguiria pagar por um vestido feito por ela, foi ai que eu tive que recorrer a outros meios para conseguir o tão sonhado vestido ideal.

Eu fui atrás de diversas lojas de noiva aqui em são paulo para encontrar uma "estilista" (na verdade costureira) que fizesse exatamente o vestido que eu vi no intagram da Wanda Borges, foi então que depois de muita procura eu encontrei uma loja onde a vendedora era apaixonada por esse mesmo modelo e me encheu de esperanças e sonhos de que aquele era o lugar certo e que elas fariam exatamente como o da foto.

Logico que meu coração saltitou de tanta emoção e eu logo fechei o contrato com a loja, mas infelizmente tive muitos problemas com eles depois.

Meu vestido de noiva foi começar a ser feito menos de um mês antes do meu casamento, sendo que eu havia fechado o contrato com a loja um ano antes. Sim meninas! Foi um desespero!

Sempre que eu falava com a dona da loja ou ia lá provar meu vestido, ele estava no mesmo estágio, nunca evoluia e ela sempre me dizia que por ser um vestido simples seria muito rápido de fazer, então eu não precisava me preocupar, claro que como toda noiva inexperiente, confiei de todo coração nessas palavras.

Esse é o vestido que eu queria e também o que a costureira usou como base para fazer o meu.

Ele ficou parecido em alguns detalhes, mas infelizmente não como eu esperava e o caimento não ficou conforme deveria ser.

No dia que eu fechei o contrato eles me confirmaram que a renda seria exatamente como o da foto, como vocês podem perceber não foi bem assim, lembro que elas até me diziam o nome da renda que era a renda francesa.

Confesso que foi uma decepção ao ver meu vestido na semana do meu casamento, tinham muitos problemas com o tecido e com o acabamento e além de terem cortado meu vestido errado, por esse motivo tive que usar sapatilha e não o salto que comprei para usar.

Não vou revelar o nome da loja, pois não acho bacana.

Mas é só uma alerta para vocês noivinhas que desejam um vestido e pedem para fazer conforme a foto, é bem provável que não ficará conforme vocês imaginam.

Espero que Gostem ...

Beijos!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page