top of page

Resenha > Esmalte Fortalecedor de Unha

Hoje vim falar um pouquinho sobre um esmalte fortalecedor que estou usando, o famoso Casco Cavalo.

Minhas unhas sempre foram um problema, elas sempre quebravam muito e quando cresciam eu fazia questão de roer. Como começou a ficar em condições precárias e visivelmente feias, comecei a pesquisar sobre como parar de roer. Com a ajuda de alguns esmaltes com gosto ruim e também pintando minha unha sempre, consegui parar, mas ainda assim elas não cresciam e eu não entedia por que, até que através de uma prima conheci o esmalte casco de cavalo e comecei usar, no começo não vi muito resultado, mas com o tempo minhas unhas foram ficando fortes e crescendo com mais facilidade.

Hoje minha unha não é enorme, nem nada do tipo, mas está 100% melhor do que alguns anos atrás, até consigo vai um desenho de vem em quando.

O esmalte promete endurecimento e proteção das unhas, além do acabamento com efeito de base. Sobre a duração do esmalte eu não tenho muito o que dizer, pois não vi muito resultado nesse quesito como prometido pela marca.

O valor dele em média é de R$3,00 a R$6,00.

A unha fica com um aspecto visivelmente saudável e logo ao passar o esmalte você já sente a unha mais dura e resistente.

Minha opinião sobre o esmalte é que super funciona e que auxilia bastante no crescimento das unhas, mas obviamente ele não é perfeito, já que muitas vezes o usando minha unha quebrou. No geral o esmalte merece uma nota 100 e recomendo!

Esse foi o resultado depois de algumas semanas de uso.

Espero que gostem,

Beijos!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
bottom of page